Nas Bancas

Robert de Niro recusa tirar fotografia com Arnold Schwarzenegger

Em causa está o facto de a estrela do filme 'Exterminador Implacável' pertencer ao Partido Republicano, que apoia Donald Trump na corrida à Casa Branca.

CARAS
8 de novembro de 2016, 18:00

Robert De Niro e Arnold Schwarzenegger​ estiveram juntos num jantar beneficente realizado no passado fim de semana na Califórnia, mas o ambiente entre os dois não foi o melhor. Isto porque De Niro se recusou a tirar uma fotografia ao lado da estrela do filme Exterminador Implacável, uma vez que este faz parte do Partido Republicano, o mesmo que apoia Donald Trump na corrida à Casa Branca. “Se apoias o [Donald] Trump, então não quero nada contigo”, disse, referindo-se à disputa política entre Trump e a democrata Hillary Clinton nas eleições presidenciais norte-americanas, realizadas hoje, 8 de novembro.
No entanto, dias antes do encontro, Arnold Schwarzenegger, que já foi governador da Califórnia pelo Partido Republicano, anunciou no Twitter que, pela primeira vez, “desde que se tornou cidadão, em 1983, não irá votar num candidato republicano para a presidência dos Estados Unidos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras