Nas Bancas

Morreu o pai de Will Smith

A notícia foi confirmada nas redes sociais pela ex-mulher do ator.

CARAS
8 de novembro de 2016, 10:31

Will Smith está a passar por um momento delicado: a morte do seu pai, Willard Carroll Smith Sr. A notícia foi confirmada esta segunda-feira, dia 7, nas redes sociais, por Sheree Fletcher, ex-mulher do ator. “Vamos ter saudades tuas Daddio. Viveste sempre de acordo com as tuas próprias regras… Eras mesmo uma pessoa única. Incutiste disciplina e ética, é esse o legado que deixas para sempre!”, escreveu Sheree, na legenda de uma fotografia onde Will Smith aparece ao lado do pai e do filho que têm em comum, Trey, de 23 anos.
Refira-se que Will Smith e Sheree Fletcher foram casados entre 1992 e 1995. O ator, de 48 anos, voltou a subir ao altar dois anos depois, com Jada Pinkett, de 45. Desta união nasceram Jaden, de 18 anos, e Willow, de 16.
Para já, a estrela do filme Esquadrão Suicida ainda não comentou publicamente a morte do pai, mas em entrevistas antigas sempre manifestou a sua admiração. “O meu pai sempre teve muita influência na minha vida. Era rígido, mas não era mau. Soube manter-me na linha. Tinha aquele olhar que significava: ‘Se deres mais um passo, as coisas vão ficar feias para ti’. Era um empresário independente – fez sucesso na área da refrigeração e supermercados – e sempre nos ajudou em tudo”, contou à revista Essence.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras