Nas Bancas

Shannen Doherty envia mensagem de apoio a Michael Bublé

Com apenas três anos, o filho do cantor foi diagnosticado com cancro.

CARAS
7 de novembro de 2016, 11:41

A lutar contra um cancro da mama desde o início do ano passado, Shannen Doherty não ficou indiferente às notícias acerca de Noah, o filho mais velho de Michael Bublé e Luisana Lopilato, diagnosticado com a doença na semana passada. “Imagino o quão devastador é para um pai saber que um filho tem cancro. Assegura-te que estás rodeado dos melhores médicos, da melhor equipa de especialistas e também é bom que saibas que existem organizações que ajudam muito nesta luta. Há muita investigação e agora temos mais oportunidade de nos curarmos. Continua a pensar positivo”, disse a atriz, de 45 anos, ao ET Online, numa mensagem dirigida ao artista canadiano.
Recorde-se que, apesar de já ter passado por fases muito complicadas desde que recebeu o diagnóstico, a estrela da série Beverly Hills 90210 partilha frequentemente mensagens de esperança nas redes sociais. “É possível acreditar, é possível vencer, à minha família ‘do cancro’ e a todos os que sofrem: continuem fortes e mantenham o pensamento positivo”, escreveu recentemente no Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras