Nas Bancas

Sara Carbonero preocupada com a saúde do filho mais novo

Lucas tem estado doente.

CARAS
7 de novembro de 2016, 12:20

Eterna. Assim qualificou Sara Carbonero a última semana. Isto porque o seu filho mais novo, Lucas, de cinco meses, adoeceu. Nas redes sociais, a jornalista espanhola escreveu: “Sei que é a lei da vida, mas com o Martín tivemos a sorte de não conhecer tão cedo as temidas ‘itis’. Não damos o devido valor quando os nossos filhos estão saudáveis e fortes e nestes dias em que eles não estão bem, apenas queremos colocar-nos no lugar deles. Concordam? #semanaeterna #omeucampeao #jafaltamenos #Lucasloucura”.
Já na noite de Halloween o pequeno Lucas estava doente, o que obrigou Sara Carbonero, Iker Casillas e o filho mais velho do casal, Martín, a ficar em casa. “Os vírus chegaram cá a casa e vierem para ficar, por isso este ano não podemos celebrar a noite de Halloween como queríamos. Será sessão de sofá, manta e muitos mimos para todos”, escreveu na altura a repórter nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras