Nas Bancas

Beyoncé apoia Hillary Clinton

Os Estados Unidos escolhem esta semana o seu próximo presidente.

CARAS
7 de novembro de 2016, 16:28

Esta terça-feira, 8 de novembro, os norte-americanos elegem o seu novo presidente e nos últimos dias têm sido muitas as celebridades a manifestar publicamente a sua admiração pelos candidatos, especialmente por Hillary Clinton. Entre elas, Beyoncé que na passada sexta-feira, dia 4,marcou presença num comício no estado do Ohio para demonstrar o seu apoio à mulher de Bill Clinton. “Há menos de 100 anos as mulheres não tinham direito de voto. Vejam o caminho que percorremos desde então. Passámos de não a ter voz a estarmos a um passo de fazer história. Mais uma vez. Elegendo a primeira mulher presidente. Sim. Mas temos de votar… Eu quero que a minha filha [Blue Ivy] cresça a ver uma mulher governar este país e sabia que os seus sonhos não têm limite. Temos de pensar no futuro das nossas filhas, dos nossos filhos, e votar em alguém que se preocupa tanto quanto nós. É por isso que estou com ela”, afirmou a mulher do músico e produtor Jay Z, que também fez questão de estar presente.
Palavras que Hillary Clinton agradeceu: “Quando os vejo aqui, apaixonados, enérgicos e intensos, nem sei por onde começar. Porque a América é tudo isso meus amigos. Agradeço à Beyoncé por estar aqui e mostrar ao mundo que quando juntamos forças somos os mais fortes. E agradeço ao Jay por falar nas suas músicas de alguns dos maiores desafios deste país. A probreza, o racismo e a urgência na reforma do sistema de justiça”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras