Nas Bancas

Cameron Dallas, um fenómeno virtual

Com milhões de seguidores em todas as suas redes sociais, o ator e modelo foi considerado pela “GQ” como o “Digital Influencer” do ano na gala que decorreu na Cidadela de Cascais.

CARAS
5 de novembro de 2016, 10:00

Nem a chuva torrencial demoveu as centenas de fãs de Cameron Dallas da Cidadela de Cascais. O enorme sucesso do ator e modelo começou na rede social Vine e hoje, com apenas 22 anos, é um fenómeno da Internet, com milhões de seguidores em todo o mundo. O jovem norte-ame­ricano chegou cedo à Gala GQ Men of the Year e entre choros e gritos, cumprimentou cada um dos fãs que se encontravam à sua espera. “É muito importante para mim esta conexão com os fãs, é a razão por que tenho tudo o que alcancei. Tenho sempre que arranjar tempo para eles, dê por onde der”, explicou à CARAS.
Cameron Dallas veio a Portugal pela primeira vez a convite da revista GQ portuguesa e aproveitou o dia em Cascais antes da gala. “Queria ficar aqui mais tempo. Se pudesse, ficaria uns meses. Hoje fui a um museu e pilotei um avião. Vou voltar de certeza”, garantiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras