Nas Bancas

Michael Bublé: “Estamos devastados com o recente diagnóstico de cancro do nosso filho”

O cantor e a mulher, Luisana Lopilato, emitiram um comunicado sobre o estado de saúde de Noah, de três anos.

CARAS
4 de novembro de 2016, 15:16

O diagnóstico de cancro de Noah, filho de Michael Bublé, confirma-se. O cantor canadiano e a mulher, a atriz argentina Luisana Lopilato, divulgaram um comunicado, onde falam sobre o delicado estado de saúde da criança, de três anos.
“Estamos devastados com o recente diagnóstico de cancro do nosso filho mais velho, Noah, que se encontra em tratamento nos Estados Unidos. Sempre falámos muito sobre a importância da família e do amor que temos pelos nossos filhos”, começaram por dizer.
“Eu e Luisana vamos dedicar todo o nosso tempo e atenção ao Noah, para que fique melhor, suspendendo todas os compromissos profissionais até agora. Durante este difícil momento, pedimos que rezem por ele e que respeitem a nossa privacidade. Temos um longo caminho pela frente e esperamos que, com o apoio da nossa família, amigos, fãs em todo o mundo e a nossa fé em Deus, possamos ganhar esta batalha”, conclui a nota.
Recorde-se que, há uns dias, depois de perceber que Noah não estava bem, Luisana Lopilato viajou com a família para os Estados Unidos, onde o marido se encontrava em digressão. Inicialmente, em Buenos Aires, pensaram que se tratava apenas de um quadro de anginas, mas os exames realizados nos Estados Unidos confirmaram o pior resultado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras