Nas Bancas

Filho de Michael Bublé tem cancro

O cantor e a mulher, a atriz Luisana Lopilato, suspenderam todas as suas atividades

CARAS
4 de novembro de 2016, 00:54

Uma notícia devastadora atingiu o cantor Michael Bublé e a atriz Luisana Lopilato: o filho mais velho do casal, Noah, de apenas três anos, foi diagnosticado com cancro. Há uns dias, depois de perceberem que a criança não estava bem, a atriz viajou para os Estados Unidos para encontrar-se com o marido, que se encontrava em digressão.
No início, pensaram que se tratava apenas de um quadro de anginas, mas os últimos exames realizados não poderiam demonstrar pior resultado. Segundo o site argentino Exitoína, fontes próximas de Lopilato confirmaram que a situação "é muito delicada" e começarão de imediato um tratamento médico que terá a duração de cerca de cinco meses. Devido ao momento difícil que a família atravessa, Tanto Michael Bublé como Luisana Lopilato decidiram cancelar todos os seus compromissos de trabalho para colocar todas as suas energias na recuperação do filho.
Nas próximas horas aguarda-se a divulgação de um comunicado oficial por parte do representante da atriz para se saber com mais exatidão o estado de saúde de Noah e também a viagem dos familiares de Lopilato até aos Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras