Nas Bancas

Ben Affleck conta episódio em que o filho brincou com o príncipe George

O encontro aconteceu em Londres no início deste ano.

CARAS
4 de novembro de 2016, 11:14

Ben Affleck contou durante uma entrevista que, no início deste ano, o filho mais novo, Samuel, de quatro anos, teve a oportunidade de conhecer os príncipes George e Charlotte. O ator, que na altura se encontrava em Londres a gravar o filme Liga da Justiça, revelou que o encontro se deu por acaso num parque infantil. “Senti uma onda esquisita nos outros adultos que lá estavam. Estavam todos muito bem vestidos e tinham auriculares. Pensei, 'para um local para crianças, isto aqui tem uma segurança muito apertada!'. Fui a última pessoa a aperceber-me de que o príncipe George e a princesa Charlotte estavam lá a brincar com o meu filho”, lembrou Affleck no The Graham Norton Show.
A estrela de Argo, de 44 anos, declarou ainda que o filho de William e Kate Middleton estava constipado e acabou por contagiar Samuel. “Agora já posso dizer que o meu filho apanhou uma constipação do rei de Inglaterra!”, acrescentou.
Recorde-se que o ator é ainda pai de Violet, de dez anos, e Seraphina, de sete anos, fruto do casamento já terminado com a também atriz Jennifer Garner.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras