Nas Bancas

Val Kilmer afirma: “Não tenho cancro”

O ator desmentiu as recentes afirmações do colega Michael Douglas.

CARAS
2 de novembro de 2016, 12:50

Val Kilmer, de 56 anos, negou esta terça-feira, dia 1, as notícias que falam da sua alegada luta contra um cancro na garganta. Os rumores surgiram no ano passado na imprensa internacional e o tema voltou a estar na ordem do dia porque o seu colega e amigos Michael Douglas referiu há dias que “as coisas não estão nada bem” para Kilmer. Num longo desabafo nas redes sociais – onde em 2015 também já tinha desmentido que estivesse gravemente doente – o ator quis esclarecer que Michael Douglas “está mal informado” e explicou que os dois não falam pessoalmente há cerca de dois anos, quando pediu ao colega que lhe desse o contacto de um especialista para tratar uns nódulos que tinha na garganta. Val Kilmer garante ainda que está bem de saúde, gravou três filmes no último ano e que esta confusão não afeta em nada a admiração que tem pelo colega de elenco no filme de Caçadores na Noite, de 1996.
Recorde-se que Douglas foi diagnosticado com um cancro, também da garganta, em 2010. Conseguiu vencer a batalha após longos tratamentos de quimio e radioterapia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras