Nas Bancas

pippa.jpg

Getty Images

Kate não quer estar no centro das atenções no dia do casamento da irmã

Especialista em realeza garante que a duquesa de Cambridge não aceitará ser dama de honor de Pippa Middleton.

CARAS
2 de novembro de 2016, 17:48

No dia em que Catherine Middleton e William de Inglaterra trocaram alianças, a irmã da noiva, Pippa, converteu-se no centro de todas as atenções. O vestido branco comprido, com assinatura Alexander McQueen, tal como o da noiva, e sobretudo a forma como lhe assentava foram assunto na imprensa de todo o mundo. Mas agora que esta se prepara para subir ao altar e trocar alianças com o milionário James Matthews, Kate adotará uma postura discreta, tentando que a sua presença passe o mais despercebida possível. Quem o diz é a especialista em realeza britânica Judy Wade, que adianta que a duquesa de Cambridge não deverá ser dama de honor da irmã para “não lhe roubar o protagonismo”. “É uma situação desconfortável para a Pippa. Claro que ela adoraria que a sua irmã participasse, confia nela. Mas a Kate é a futura rainha de Inglaterra e não quer fazer sombra à irmã num dia tão especial, por isso prefere manter-se mais afastada”, assegura. Contudo, Wade ressalva que este papel menos interventivo de Catherine poderá ser compensado com a participação dos seus filhos, George, de três anos, e Charlotte, de um e meio, como meninos das alianças e das flores.
Para já, Pippa Middleton e James Matthews ainda não revelaram a data do casamento. Apenas se sabe que deverá acontecer em maio, na igreja St. Mark, em Berkshire, e que a festa – que reunirá cerca de 150 convidados – terá lugar na quinta da família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras