Nas Bancas

Baria Alamudin

Baria Alamudin

Mike Sergeant

Sogra de George Clooney veio a Cascais e falou do genro

Conhecida jornalista no Médio Oriente e no Reino Unido, Baria Alamuddin visitou pela primeira vez o nosso país e contou que irá sugerir à filha, Amal, e ao genro, o ator George Clooney, que visitem o nosso país.

CARAS
1 de novembro de 2016, 16:00

Mãe de Amal Clooney, mulher do ator George Clooney, Baria Alamuddin é uma jornalista conceituada no Médio Oriente e já entrevistou individualidades como Bill Clinton, Margaret Thatcher, Fidel Castro ou Indira Gandhi. Foi em vão que a jornalista tentou passar despercebida na inauguração em Cascais da exposição de Leila Alaoui, que morreu em janeiro num ataque terrorista no Burkina Faso quando realizava um trabalho sobre os direitos das mulheres. “É a primeira vez que venho a Portugal e até estou envergonhada que assim seja, porque já tinha ouvido falar muito deste país, onde o meu tio foi embaixador. Estou muito feliz por ter decidido vir e estou encantada com esta exposição. O terrorismo faz parte dos nossos dias e tudo o que possamos fazer é insuficiente”, comentou a jornalista no Museu da Presidência, onde está patente a mostra.
Simpática, garantiu que irá aconselhar a filha e o marido a visitarem Portugal: “Estou a adorar. Vou falar-lhes desta viagem e tenho a certeza de que em breve virão cá juntos. Sou muito orgulhosa deles e fico muito feliz por ver duas pessoas tão apaixonadas uma pela outra.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras