Nas Bancas

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues apaixonados em noite de gala

Noivos desde agosto, os dois estiveram na Gala GQ Men of the Year 2016, cujos prémios foram entregues na Cidadela de Cascais, um dos quais pela apresentadora da SIC, ao atleta Lenine Cunha.

CARAS
1 de novembro de 2016, 14:00

Elegantes, divertidos e apai­xonados. Foi assim que An­dreia Rodrigues e Daniel Oliveira chegaram à Gala GQ Men of The Year 2016, que decorreu na Cidadela de Cascais e onde a apresentadora da SIC entregou o prémio Herói do Ano ao atleta paralímpico Lenine Cunha. “Acho que as qualidades do homem do ano têm sobretudo a ver com a atitude que se coloca em cada área de atividade que aqui, nesta noite, é premiada. O que distingue umas pessoas das outras dentro da mesma área será certamente a atitude e o empenho que colocam naquilo que fazem”, defendeu Daniel Oliveira.
Divertida, a noiva brincou com a expressão que dá nome aos prémios: “Para mim, o homem do ano é sempre o homem do ano [sorri enquanto olha para Daniel]. Tem que ter sentido de humor, personalidade, inteligência emocional e tem que se destacar pelo que faz. Acho que todos os que são destacados esta noite fizeram algo de positivo e importante. E eu destacaria o Daniel como homem do ano todos os anos. É possível?”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras