Nas Bancas

Michael Douglas confirma que Val Kilmer luta contra um cancro na garganta

“As coisas não estão nada boas para o lado dele”, afirma o marido de Catherine Zeta-Jones.

CARAS
31 de outubro de 2016, 16:13

Nos últimos dois anos, Val Kilmer esteve internado no hospital várias vezes e a imprensa norte-americana adianta que sofre de cancro da garganta. Em novembro do ano passado, foi noticiado que o ator, de 56 anos, se recusava a fazer tratamentos devido às suas “convicções religiosas”, mas o próprio fez questão de usar as redes sociais para desmentir que tivesse sido diagnosticado com cancro. "Há um rumor de que não estou bem e que estou no hospital, o que é totalmente falso. Só fui para verificar que não tenho um tumor ou uma infeção de qualquer tipo", escreveu o ator de filmes como Top Gun. Contudo, nas fotos que partilha nas redes sociais, surge sempre com um lenço no pescoço, o que aumenta as suspeitas de que tenha feito uma traqueostomia para poder respirar.
Agora, o seu colega Michael Douglas, de 72 anos, que também já enfrentou a doença, confirma as notícias, de acordo com o jornal The Sun. “As coisas não estão nada boas para o lado dele, não tão boas como eu esperava que fossem. Passámos bons momentos juntos [nas gravações de Caçadores na Noite, um filme de 1996]. Ele é um homem fantástico, que está a passar exatamente pelo que passei, mas o cenário não parece tão bom para ele. Rezo por ele. É por isso que não temos ouvido falar muito nesse nos últimos tempos”, afirmou Douglas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras