Nas Bancas

Kim Kardashian negoceia entrevista milionária para contar terror vivido no assalto em Paris

A ‘socialite’ ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

CARAS
31 de outubro de 2016, 12:13

Que a família Kardashian tem o dom de transformar em dinheiro todos os episódios da sua vida não é novidade, uma vez que se tornou famosa justamente por mostrar o seu quotidiano num reality show. Desde então, grande parte dos seus membros teve o seu próprio programa e faz dos grandes eventos da sua vida um negócio. Kim Kardashian, por exemplo, ganhou uma fortuna com as primeiras fotografias dos seus filhos, North e Saint. E agora a mulher de Kanye West estará a negociar uma entrevista exclusiva, com a qual poderá ganhar 1 milhão de dólares (cerca de 909 mil euros), sobre o assalto de que foi vítima durante a última Semana da Moda de Paris. “A NBC quer um exclusivo, que já está a negociar, e tem medo que ela receba uma oferta melhor de outro canal, como o ABC, por exemplo”, afirma uma fonte citada pelo jornal The Sun.
Kim Kardashian encontrava-se no seu quarto do hotel privado Château de Pourtalès na madrugada de 3 de outubro quando os assaltantes entraram na divisão disfarçados de polícia. Foi amordaçada, amarraram-lhe os tornozelos e foi colocada na banheira e ameaçada com uma arma. Entre os vários objetos valiosos furtados está o anel de noivado oferecido por Kanye West. No total terão sido roubados mais de oito milhões de euros em joias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras