Nas Bancas

Cláudia de carvalho diverte-se com a filha

Cláudia de Carvalho esteve com a filha, Diana, de um ano e oito meses, na festa de Halloween do canal Panda, no Pátio da Galé. Feliz, mostrou ser uma mãe muito atenta e tranquila.

Andreia Cardinali
31 de outubro de 2016, 14:57

Graças à apertada agenda profissional do marido, Bruno de Carvalho, Cláudia de Carvalho já está habituada a fazer programas só com a filha, Diana. Desta vez, a mulher do presidente do Sporting Clube de Portugal esteve na festa de Halloween do canal Panda. “No ano passado mascarei-a de aboborinha, mas foi uma coisa mais caseira, porque só tinha oito meses. Este ano já veio a uma festa e está a adorar. Ela já está habituada a este tipo de situações e eu também gosto de lhe proporcionar estes momentos. Fico feliz de a ver feliz”, contou Cláudia.
Embora tenha apenas um ano e oito meses, Diana mostrou ser muito independente e despachada: “Apesar de ela ser muito dependente de mim, até porque ainda é pequenina, é uma criança despachada, que se desenrasca e, sobretudo, é uma criança feliz. Passamos muito tempo juntas e eu adoro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras