Nas Bancas

Ricardo Pereira cria coleção de joias masculina: “Sinto-me muito honrado”

No dia da apresentação da coleção de joias na loja da Anselmo 1910, no Chiado, Ricardo Pereira contou com o apoio da mulher, Francisca.

CARAS
30 de outubro de 2016, 12:00

O desafio estava lançado: Ricardo Pereira foi a personalidade escolhida pela Anselmo 1910 para criar a primeira coleção de joias masculina da marca, que já tem mais de 100 anos de história. “Senti-me muito honrado com o convite. Ser o primeiro a desenhar uma coleção de peças para homem para esta marca histórica foi não só um orgulho como uma grande responsabilidade. Fiquei extremamente feliz”, revelou à CARAS o ator, que apostou em pulseiras, botões de punho e porta-chaves. Em prata, pele castanha e cautchu, as peças de linhas retas, discretas, são intemporais e destinam-se “a um homem moderno, cosmopolita, de todas as idades. Sofisticado ou mais casual, explicou, no dia da apresentação das joias na nova loja da marca, no Chiado, onde contou com o apoio da mulher, Francisca. “Não podia estar mais orgulhosa. Mais uma vez o Ricardo conseguiu surpreender. Ele é genuíno, humilde e merece tudo de bom na vida. É um prazer tê-lo na minha vida”, confessou Francisca, a quem o marido gosta de oferecer joias. “Sempre que posso, e para marcar datas especiais na nossa vida, gosto de as oferecer à minha mulher. São peças que ficam, que passam de geração em geração. Uma joia é sempre especial”, justificou o ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras