Nas Bancas

Maria João Bastos: “A maquilhagem realça a beleza e dá-nos confiança”

A atriz, de 41 anos, acaba de concretizar um sonho antigo ao lançar uma coleção de maquilhagem. Um projeto para o qual contou com o apoio da Make Up Factory.

CARAS
30 de outubro de 2016, 14:00

Aprendeu os primeiros truques de maquilhagem durante os seis anos em que trabalhou como manequim. A carreira de atriz, que conta já com 16 anos, também a tem ajudado a conhecer melhor o seu rosto, os tons que a favorecem e os produtos que considera ser de melhor qualidade. Por ser verdadeiramente apaixonada por maquilhagem, Maria João Bastos decidiu partilhar com o público alguns produtos que acredita que ajudarão a melhorar a imagem das mulheres. “Acho a maquilhagem importante, porque ajuda a realçar a beleza da mulher e dá-nos confiança. Nem que seja só um pequeno truque, como aplicar uma más­cara nas pestanas ou usar um blush suave. Uma mulher sente-se logo com uma energia diferente”, asse­gurou a atriz, de 41 anos, no dia em que apresentou a coleção Make Up Factory by Maria João Bastos. “Era um sonho antigo... O universo da maquilhagem sempre me fascinou e, numa das minhas viagens de regresso do Rio de Janeiro, passei as nove horas de duração do voo a estruturar na minha cabeça um conceito que acabei por apresentar à Perfumes & Companhia. Hoje estamos aqui com o sonho realizado e com uma coleção da qual estou muito orgulhosa”, afirmou Maria João Bastos, que, tendo outros sonhos por realizar, defende: “Vale sempre a pena não desistir dos nossos sonhos e correr atrás das coisas que realmente queremos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras