Nas Bancas

Núria Madruga: “É muito importante ter o apoio do Vasco em tudo na vida”

Depois de seis anos sem fazer teatro, Núria regressa aos palcos com a peça “A Mãe Biológica de Marilyn Monroe”. A atriz não podia estar mais feliz com este desafio: “É uma adrenalina fantástica voltar a fazer teatro.”

CARAS
29 de outubro de 2016, 14:00

Casados há seis anos, Núria Madruga e Vasco Silva continuam a ser um exemplo de cumplicidade e de apoio mútuo. Por isso mesmo, o produtor foi peremptório ao assumir o seu nervosismo na estreia da peça A Mãe Biológica de Marilyn Monroe, que representa o regresso de Núria Madruga aos palcos, precisamente seis anos depois do seu último trabalho em teatro. “É um grande orgulho ver a Núria em palco, acho que estava mais nervoso do que ela. Amar é admirar e apoiar, também profissionalmente. Sempre que puder, estarei na primeira fila a aplaudi-la de pé. Afinal, o amor, a cumplicidade, o respeito e a amizade são a base do nosso casamento”, confessou Vasco, de sorriso rasgado. Por seu lado, Núria não escondeu a emoção nesta noite de estreia. “É muito importante ter o apoio do Vasco em tudo na vida. Este é um grande desafio e estou muito feliz. Adoro estar em palco”, assumiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras