Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt vendem mansão em Nova Orleães

Por 4,9 milhões de dólares (cerca de 4,4 milhões de euros).

CARAS
29 de outubro de 2016, 13:13

Depois de terem anunciado a separação no passado mês de setembro, Angelina Jolie e Brad Pitt querem desfazer-se do património que têm em comum. De acordo com o Hollywood Reporter, o ex-casal já vendeu a mansão que possuía em Nova Orleães, por 4,9 milhões de dólares (cerca de 4,4 milhões de euros).
Os dois atores, que se conheceram e apaixonaram no set de rodagem do filme Mr. & Mrs. Smith, compraram a propriedade, com cinco quartos e três casas de banho, por 2,8 milhões de dólares (cerca de 2,5 milhões de euros), após a passagem do furacão Katrina, em 2007. “Foi vendida por um bom preço. É um bom negócio para ambas as partes e estão felizes com o resultado”, afirmou a agente imobiliária Nina Killeen.
Recorde-se que Angelina Jolie, de 41 anos, entrou com o pedido de divórcio em tribunal no passado dia 19 de setembro, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Por enquanto, a atriz ficou com a guarda total dos seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gémeos Vivienne e Knox, enquanto Pitt tem direito a visitas frequentes, supervisionadas por um terapeuta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras