Nas Bancas

Atriz canadiana Cobie Smulders vem a Portugal

A atriz da série 'Foi Assim Que Aconteceu' vai participar na Comic Con Portugal, evento realizado entre 8 e 11 de dezembro, no Porto.

Lusa
27 de outubro de 2016, 11:12

A Comic Con Portugal anunciou hoje a presença no evento deste ano da atriz Cobie Smulders, conhecida por participar na série How I Met Your Mother (Foi Assim Que Aconteceu) e em vários projetos da Marvel.
Em comunicado enviado à Lusa, a organização da Comic Con Portugal, que este ano decorre de 8 a 11 de dezembro na Exponor, em Matosinhos, revelou que a atriz canadiana vai estar "presente nos dias 9 e 10 de dezembro em sessões de autógrafos, painéis com os fãs e fotografias".
A atriz tornou-se célebre como Robin Scherbatsky na série de comédia Foi Assim Que Aconteceu, que durou quase uma década entre 2005 e 2014, tendo desde então participado na série "Agentes S.H.I.E.L.D." como Maria Hill, papel que veio a desempenhar nos filmes do universo Marvel Os Vingadores, Capitão América: O Soldado do Inverno e Os Vingadores: A Era de Ultron.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras