Nas Bancas

Pedro e Ricardo Guedes protagonistas da campanha de sensibilização do cancro da mama masculino

Lançada pela Evita.

Divulgação
26 de outubro de 2016, 15:12

Pedro e Ricardo Guedes são os protagonistas da campanha de sensibilização do cancro da mama masculino lançada hoje pela Evita – Associação de Apoio a Portadores de Alterações nos Genes relacionados com Cancro Hereditário.
Esta campanha visa alertar e sensibilizar os homens portugueses para o cancro da mama masculino, uma realidade que a maioria desconhece mas que afecta um 1 em cada 100 casos de cancro da mama.
Para além dos famosos Manos Guedes (modelos e apresentadores), juntaram-se a esta campanha o fotógrafo Frederico Martins, a produtora Helena Silva, os maquilhadores Patrícia Lima e Miguel Stapleton, o hairstylist Rui Rocha, o realizador Tiago Ribeiro, a Drª Deolinda Pereira (Diretora do Serviço de Oncologia Médica do IPO Porto), a Drª Mónica Nave (Oncologista do Hospital da Luz), o health club Clube VII, que cedeu o espaço para filmar a campanha e o fotógrafo Ricardo Mussa, que captou as imagens de making of.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras