Nas Bancas

Margarida Marinho entusiasmada com nova série, apesar do ritmo intenso de trabalho

A atriz integra o elenco da série de época ‘Vidago’, da RTP1. Durante o Portugal Fashion, em Lisboa, Margarida revelou que a família se queixa com as gravações intensas.

Joana Carreira
26 de outubro de 2016, 15:00

Margarida Marinho é uma grande fã do trabalho da dupla Alves/Gonçalves e não perde um desfile dos dois designers, seus amigos. A atriz esteve em Lisboa propositadamente para assistir à apresentação da coleção no Pavilhão de Portugal, no âmbito do Portugal Fashion, e na ocasião revelou que está a passar uma temporada em Vidago onde grava uma nova série de época da RTP1, escrita e realizada por Henrique Oliveira. “Estou muito feliz! Esta série, passada nos anos 30, no Vidago Palace Hotel, faz-me acreditar novamente na excelência do trabalho de televisão que se pode fazer em Portugal. E a personagem está a dar-me tanto gozo! Estou a adorar”, contou Margarida, entusiasmada com o regresso à ficção nacional. “Como especta­dora e atriz, sou um bocadinho exigente, mas creio que, com este projeto, a RTP vai dar uma lição no que diz respeito à qualidade.” A exigência das gravações implica uma grande ginástica e gera queixas, principalmente da filha mais nova, Carlota, de sete anos. “São dois meses intensos. A família cobra e apita”, confessa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras