Nas Bancas

Sara Carbonero elogia o Porto

A repórter espanhola mudou-se para Portugal no final do verão de 2015 e está rendida à Invicta.

CARAS
25 de outubro de 2016, 16:18

Após cerca de um ano a viver no Porto, o balanço de Sara Carbonero não poderia ser mais positivo, como escreveu no seu blogue, Cuando Nadie Me Ve. O que mais agrada à mulher de Iker Casillas é o facto de a Invicta ser uma cidade tranquila e de dar qualidade de vida à sua família, sobretudo aos filhos, Martín, que completa três anos em janeiro, e Lucas, de quatro meses. “Demoramos apenas cinco minutos a chegar ao infantário do Martín, o que, para mim que estava habituada a morar em Madrid, é um luxo”, relata.
Sara Carbonero recomenda também alguns locais para visita: o aquário Sealife, o planetário, museus e parques onde as crianças podem “correr e andar ao ar livre”. Destaca ainda o facto de estar perto da praia, onde gosta de ir mesmo no inverno: “O meu filho mais velho adora. Fica feliz apenas com um passeio à beira-mar. No inverno vamos bem agasalhados e ele adora correr, fazer castelos na areia e brincar nas rochas”. A repórter conta que Martín gosta de andar de elétrico pela cidade: “Ele experimentou pela primeira vez há algumas semanas e de repente tornou-se no seu passatempo preferido. É um passeio muito agradável e as crianças divertem-se”.
Carbonero mudou-se para o Porto quando Iker Casillas assinou pelo Futebol Clube do Porto, após sair do Real Madrid. O casal recebe frequentemente a visita de amigos e, em setembro, depois de ter passado três meses de férias em Espanha, a jornalista reconheceu que tinha saudades de Portugal. “O regresso à nossa segunda casa foi muito agradável. Depois de quase três meses fora, reconheço que tive saudades do Porto, cidade pela qual senti amor à primeira vista (…) Os sentimentos são muito diferentes do ano passado. Por um lado, não tivemos que andar
à procura de casa visto que já cá temos um lar. E, por outro, já conhecemos a cidade, temos amigos e até já falamos razoavelmente português”
, escreveu Sara Carbonero no blogue.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras