Nas Bancas

Rihanna lança apelo para encontrar bailarina desaparecida

A cantora está desesperada.

CARAS
25 de outubro de 2016, 14:03

Rihanna fez um pedido nas redes sociais para que a ajudem a encontrar uma das suas bailarinas, Shirlene Quigley, cujo paradeiro se desconhece desde o último sábado, dia 22. “Esta linda alma é uma das minhas bailarinas e está DESAPARECIDA!!! Dói-me o coração por pensar o quanto esta situação é difícil para todos os que a amam! Se alguém a viu ou tem alguma informação sobre o seu paradeiro… Por favor contacte o Departamento de Polícia de North Bergen [Nova Jérsia], escreveu a intérprete de Diamonds no Instagram, onde também deixou um número de contacto.
Shirlene Quigley, de 32 anos, também já trabalhou com Missy Elliot, Jamie Foxx e Beyoncé. Foi vista pela última vez perto da hora de almoço de sábado. Quem deu o alerta do desaparecimento foi o seu pai, após esta ter falhado a chamada habitual a meio da tarde, e a polícia encontrou o seu telemóvel numa loja de vestidos de noiva, em Nova Iorque.
A hipótese de suicídio está a ser considerada uma vez que a bailarina tinha falado com um amigo sobre o facto dos que lhe são mais próximos terem de se habituar à ideia de que já não estaria por perto. “Preparem-se, está quase a acontecer e vão precisar substituir-me”, terá confidenciado, segundo contou o seu pai às autoridades policiais responsáveis pelo caso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras