Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt colocam castelo onde se casaram à venda

Propriedade situa-se no sul de França.

CARAS
25 de outubro de 2016, 11:33

55 milhões de euros é quanto Angelina Jolie e Brad Pitt esperam receber pela venda do Château Miraval, a propriedade do século XVII que adquiriram há alguns anos no sul de França e onde se casaram em agosto de 2014.
De acordo com a revista US Weekly, a venda da mansão – que tem uma área total de 500 hectares, nos quais podemos encontrar várias habitações secundárias, vinhas, 35 quartos, piscina, jacuzzi, cinema privado e estúdio de gravação, entre outras comodidades – é uma das prioridades do ex-casal por tudo o que representa. De facto, era aqui que a família passava quase todas as suas férias.
As especulações em torno do divórcio dos dois atores continuam e as autoridades ainda estão a investigar os alegados maus-tratos de Brad Pitt ao filho mais velho, Maddox, durante um voo de regresso a Los Angeles após uma estadia em França. Embora tenha havido uma denúncia, Angelina Jolie decidiu que não apresentaria queixa e vários amigos de Pitt já saíram em sua defesa, alegando que é “um excelente pai” e que “os filhos são a sua prioridade”.
Refira-se que Angelina Jolie deu entrada com o processo de divórcio no passado dia 19 de setembro, citando “diferenças irreconciliáveis”. Além da custódia dos seis filhos – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne – o ex-casal tem uma fortuna de mais de 450 milhões de euros para dividir.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras