Nas Bancas

Ana Guiomar na pele de apresentadora: “Quero divertir-me o mais possível”

Apresentado por Ana Guiomar, o episódio de “Best Bakery – A Melhor Pastelaria” que foi gravado no cais de Vila Nova de Gaia vai ser transmitido na SIC no final de novembro.

CARAS
25 de outubro de 2016, 11:00

Em digressão pelo país à procura da melhor pastelaria de Portugal, Ana Guiomar, a apresentadora do concurso da SIC Best Bakery, esteve com os chefs que avaliam a prestação dos concorrentes, Telmo Moutinho e Luca Arguelles, em Vila Nova de Gaia, onde a CARAS conversou com a atriz sobre este novo desafio. “Está a correr muito bem. É uma experiência fantástica e sinto-me super feliz. Tenho uma equipa que me apoia em tudo, é um prazer trabalhar assim e aprender como se faz este tipo de programas”, afirmou Ana Guiomar, que se mostrou surpreendida com a gastronomia do norte: “Come-se muito muito bem!”
Conhecido que é o gosto pela cozinha da autora da página do Instagram Mãe Já Não Tenho Sopa!, que tem quase 80 mil seguidores e já deu origem a um livro, quando lhe perguntámos se era capaz de se inscrever num concurso de gastronomia, hesitou um pouco, para depois declarar: “Nunca tinha pensado nisso... mas acho que sim. Adoro cozinhar e sou muito competitiva, por isso era possível. E, a concorrer, era para ganhar!”
Empenhada em todos os projetos em que se envolve, Ana Guiomar tem construído uma carreira sólida e sustentada como atriz ao longo dos últimos 12 anos, e apesar de estar a gostar muito deste novo desafio em televisão, garante: “Quero aprender e divertir-me o mais possível durante este projeto, porque cozinhar é uma coisa que sempre fiz, uma rotina que me dá um prazer enorme, mas ser atriz é que é a minha grande paixão.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras