Nas Bancas

Chris Hemsworth responde com humor aos rumores de crise no seu casamento

O ator é casado com a espanhola Elsa Pataky há quase seis anos.

CARAS
24 de outubro de 2016, 16:46

Projetos profissionais têm levado Chris Hemsworth a ficar afastado da família durante algum tempo e rapidamente surgiram rumores na imprensa de que o seu casamento com Elsa Pataky estaria a passar por dias difíceis. Para mostrar que continuam juntos e apaixonados a poucas semanas de completarem seis anos de união – a 25 de dezembro – o ator australiano, de 33 anos, partilhou nas redes sociais uma fotografia onde se mostram felizes e apaixonados. “À procura de uma nova mulher segundo o site da revista Woman’s Day e outros meios de comunicação pouco fiáveis. Querida, ainda gostas de mim, não gostas?”, brincou Hemsworth.
Esta resposta vai diretamente para a revista australiana que noticiou que a relação do casal de atores estava “à beira da rutura” e que ambos tinham decidido “afastar-se durante uns tempos”. Tudo porque Elsa Pataky viajou para Espanha com os três filhos – India Rose, de quatro anos, e os gémeos Tristan e Sasha, de dois e meio – enquanto o ator ficou no seu país de origem para gravar a sequela do filme Thor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras