Nas Bancas

Sara Sampaio e Oliver Ripley: Romance ‘oficializado’ em Paris

O empresário britânico acompanhou a modelo portuguesa à Semana da Moda de Paris: assistiu aos desfiles e no dia seguinte posou com ela na passadeira vermelha de uma festa. E assim se tornou oficial um romance que já era mais do que conhecido.

CARAS
23 de outubro de 2016, 10:00

Há cerca de um ano que a modelo Sara Sampaio, de 25 anos, e o milionário britânico Oliver Ripley, dez anos mais velho, estão juntos, mas até agora ainda não tinham comparecido como casal a um evento mediático. A Semana da Moda de Paris foi a ocasião eleita para esta ‘oficialização’ do romance: o empresário (divorciado da modelo brasileira Jeisa Chiminazzo) não só viu a namorada desfilar, como a acompanhou a uma festa que implicou pose na passadeira vermelha. E a novidade foi assunto na imprensa em geral, até porque a portuense está no ponto alto da sua popularidade: à participação nos desfiles de moda internacionais mais importantes –
nas últimas semanas esteve em Nova Iorque, Milão e Paris – pode juntar os convites para participar em video­clips: no espaço de seis meses fez par romântico com o cantor norte-americano Nick Jonas no vídeo do tema Chainsaw, entrou no teledisco da música Wolves, de Kanye West, Sia e Vic Mensa, e agora junta-se a mais dois anjos da Victoria’s Secret para dançar em lingerie ao som da banda DNCE.
Não é por acaso que é a mulher portuguesa com maior relevância online, contando quatro milhões de seguidores no Instagram e mais de dois milhões e meio de likes no Facebook. E o namoro com um empresário de projeção internacional (Ripley é fundador e CEO da holding Ocean Group, com interesses no imobiliário, mineração, agricultura e aviação) vem acentuar essa popularidade. Não havia por que não assumir a relação em pleno.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras