Nas Bancas

Kim Cattrall revela: “A série ‘Sexo e a Cidade’ acabou com o meu casamento”

A atriz vestiu a pele de Samantha Jones na famosa série de televisão.

CARAS
23 de outubro de 2016, 17:09

Kim Catrall protagonizou a série Sexo e a Cidade entre 1998 e 2004 ao lado de Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon. Na altura, a atriz, agora com 60 anos, era casada com Mark Levinson e assume que o fim da sua relação foi provocado pelo ritmo intenso de gravações. “A série acabou com o meu casamento. Nunca estava em casa e o meu marido começou a sentir-se sozinho, ficou mal-humorado e tornou-se muito exigente comigo. Foi muito difícil, foi realmente muito complicado”, disse ao site australiano News.com.au, explicando que as gravações lhe ocupavam “entre 18 e 19 horas por dia” e “passava mais tempo com a minha família da série do que com a minha família real”. Apesar dos aspectos negativos, Kim Catrall garante que o balanço “é fantástico”.
Refira-se que após a série, houve duas sequelas no cinema, em 2008 e 2010, ambas sucesso de bilheteiras a nível mundial. Recentemente, Sarah Jessica Parker, que dava vida a Carrie Bradshaw, contou ao programa Sunday Morning, do canal CBS, que “uma terceira longa-metragem está em banho maria”. “Não posso ainda afirmar que está em cima da mesa, mas está muito perto disso”, revelou. Na imprensa norte-americana, especula-se que o filme possa chegar aos cinemas em 2018, quando se celebram os vinte anos da estreia da primeira temporada da série.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras