Nas Bancas

Guta Moura Guedes e António Mexia surgem juntos e apaixonados em tarde cultural

Muito discretos, mas evidentemente apaixonados, o presidente do Conselho de Administração Executivo da EDP e a curadora trocaram olhares cúmplices por inúmeras vezes na abertura do MAAT.

Vanessa Bento
23 de outubro de 2016, 14:00

Guta Moura Guedes e António Mexia sempre mantiveram a sua relação longe de olhares indiscretos. Ainda assim, e depois de um intervalo no romance, o presidente da EDP e a curadora deram uma nova oportunidade à paixão e surgiram de mãos dadas em agosto último, no funeral de Margarida Sousa Uva. Agora, no dia da inauguração do MAAT, a CARAS voltou a ser testemunha da cumplicidade e afeto entre os dois. Embora discretos, Guta Moura Guedes e António Mexia não conseguiram disfarçar os olhares apaixonados e os gestos de carinho. Naturalmente orgulhosa do namorado, a curadora esteve sempre ao lado dele neste dia marcante, provando que o amor também se faz de admiração e apoio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras