Nas Bancas

Sá Pinto em programa familiar: “Vim acompanhar a Frederica e as minhas filhas”

Sá Pinto assistiu com a mulher, Frederica, e as filhas, Leonor e Constança, ao desfile da dupla Alves/Gonçalves, em Lisboa. Na ocasião, revelou ser atento às tendências.

Joana Carreira
22 de outubro de 2016, 18:00

Não é uma fashion victim, mas fez a vontade à família e esteve presente no primeiro dia do Portugal Fashion, em Lisboa. Ricardo Sá Pinto acompanhou a mulher, Frederica, e as filhas, Leonor, de 19 anos, e Constança, de 14, ao desfile dos “Manéis”, amigos do casal há vários anos. “Infelizmente, nos últimos tempos, por estar fora do país, não tenho conseguido estar presente nos desfiles. Mas sempre que posso, venho”, afirmou o treinador e antigo futebolista, confessando-se um admirador do trabalho da dupla Alves/Gonçalves. “Há estilistas de grande qualidade em Portugal e os Manéis deliciam-nos sempre com uma excelente coleção.” Sá Pinto diz-se atento às tendências, mas de forma moderada. “Claro que sou atento, mas não sou levado por elas. Tenho o meu próprio estilo. Gosto de me vestir como me sinto bem, dependendo da estação do ano. Não sou muito influenciável”, declara, mas diz que ouve a opinião da mulher e das duas filhas: “Dizem se gostam ou não.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras