Nas Bancas

Tiago Pires ‘apanha umas ondas’ no CCB

O surfista apresentou o filme sobre a sua carreira desportiva no grande auditório do Centro Cultural de Belém.

CARAS
21 de outubro de 2016, 10:54

Terminada a sua carreira competitiva, Tiago Pires, conhecido no mundo do surf como Saca, decidiu fazer um filme sobre o seu percurso desportivo. Saca – O filme de Tiago Pires revisita os momentos mais marcantes da carreira do surfista, o único português que fez parte da elite mundial da modalidade.
Na antestreia deste documentário, o atleta foi felicitado por muitos amigos e parceiros de ondas, para quem será sempre uma inspiração e um modelo a seguir. “Demorámos quase dois anos a fazer este filme. Gostava de deixar uma marca, um legado e uma prova física do que foi toda a minha carreira. Contudo, este filme não é um tributo à minha pessoa, até porque aqui abordamos a história do surf português e como lidar com as derrotas, por exemplo”, explicou o surfista à CARAS.
Um dos motivos que mais contribuiu para que Tiago Pires abandonasse a competição foi o nascimento do seu filho, Vicente, de um ano. O surfista faz questão de ser um pai presente, não querendo perder os momentos importantes do crescimento do filho: “Considero que para termos qualidade de vida temos de ter tempo e disposição para os nossos filhos. Por isso, decidi abrandar um pouco e aproveitar esta fase para me dedicar mais à família. Quero repensar a minha carreira e abraçar novos projetos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras