Nas Bancas

Caras da SIC brindam ao 24.º aniversário da estação

“Tenho muito orgulho em fazer parte desta equipa, desta família.” (Francisco Pedro Balsemão)

Cristiana Rodrigues
21 de outubro de 2016, 16:54

“Tenho muito orgulho em fazer parte desta equipa, desta família. Vamos em frente, continuar esta luta por mais 24, 48, 96 anos. E conto com todos para isso. E sabem que também podem contar comigo. Agora vamos cortar o bolo.” Foi com estas palavras, um sorriso e um brinde na companhia de dezenas de funcionários da SIC que Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo Impresa, assinalou o 24.º aniversário da estação de Carnaxide. Festejos que já tinham começado cedo, no Queridas Manhãs, programa apresentado por Júlia Pinheiro, que no mesmo dia completou 54 anos: “Recebi manifestações de ternura genuína, de carinho, de afeto, que para mim, nesta altura da vida, são mais importantes do que qualquer objeto.” Em relação ao aniversário da SIC, Júlia partilhou: “É um dia muito saboroso, porque assinalamos mais um ano em que houve trabalho, alegrias, vitórias, algumas derrotas (faz parte da vida), mas sobretudo mostra que há um espírito corporativo, coletivo, de família, que continua e que está a ser muito trabalhado pelo novo CEO. O Francisco tem-se desdobrado para mostrar que temos de nos manter unidos e fazer jus ao lema ‘Estamos Juntos’.”
Durante a tarde, pelo ‘palco’ de João Baião e Andreia Rodrigues passaram muitas caras conhecidas. Bárbara Gui­marães, que tinha 24 anos quando entrou para a SIC, foi uma delas: “Foi há 20 anos e quando olho para trás sinto um grande orgulho. Fiz programas de todos os géneros, fiz muitos amigos. Hoje estou mais serena. Continuo uma sonhadora, com vontade de aprender. Mudou a maturidade, a experiência.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras