Nas Bancas

14691999_1155635001182053_4834629991088727149_o.jpg

D.R.

João Ricardo já saiu do hospital

O ator, que foi operado a um tumor no cérebro no passado dia 8 de outubro, teve alta hoje.

CARAS
20 de outubro de 2016, 12:57

João Ricardo já deixou o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde no passado dia 8 de outubro foi operado a um tumor cerebral. A notícia foi partilhada pelo também ator e amigo Gonçalo Diniz nas redes sociais, onde partilhou uma foto dos dois. "Já saímos da toca. Agradecendo desde já todas as mensagens de apoio agora sim digo que o nosso João está muito bem e recomenda-se. Com o seu humor e amor pela vida que lhe é característico segue o seu caminho feliz e dedicado às causas nobres como sempre. Que tenhas sempre amigos do teu lado e que a partir de agora seja tudo muito mais bonito. São os votos deste amigo e colega que te ama e admira muito", escreveu.
Recorde-se que João Ricardo, de 52 anos, se sentiu mal após as gravações da novela Rainha das Flores, da SIC, no passado dia 7 de outubro. Horas antes da intervenção cirúrgica, o ator foi levado ao hospital por uma amiga, tendo-lhe sido diagnosticado uma hemorragia cerebral. O ator aguarda o resultado da biópsia, para saber se o tumor é benigno ou maligno.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras