Nas Bancas

Uma Thurman e Arpad Busson em guerra pela custódia da filha

Luna tem quatro anos.

CARAS
18 de outubro de 2016, 16:21

Uma Thurman e Arpad Busson separaram-se em abril de 2014, mas a questão da guarda da filha de ambos – Rosalind Arusha Arkadina Altalune Florence, que todos tratram por Luna – volta a estar na ordem do dia. A menina completou quatro anos no passado dia 15 de julho e os pais chegaram a acordo sobre a custódia no verão do ano passado, mas agora o empresário voltou a tribunal para pedir ao juiz que lhe conceda o direito de passar mais tempo com a filha.
De acordo com o TMZ, Uma Thurman, de 46 anos, ficou incrédula quando recebeu esta informação, uma vez que o ex-marido “cancela sete em cada dez encontros previstos com a filha”, pelo que, considera, “não merece que lhe seja permitido passar mais tempo com a menina”. Além disso, a atriz terá também revelado que tem de ser ela a levar Luna ao pai ou a contratar uma ama para que o faça porque este nunca mostra disponibilidade para ir buscá-la a casa da mãe.
O confronto em tribunal está marcado para dezembro e, para já, nenhuma das partes envolvidas parece disposta a abdicar das suas condições. O facto de ambos morarem em sítios completamente distintos – Uma Thurman em Nova Iorque e Arpad Busson em Londres – não ajuda ao consenso. Ambos têm filhos de relações anteriores: a atriz é também mãe de Maya Ray, de 17 anos, e Levon, de 14, nascidos do casamento com Ethan Hawke, e o empresário é pai de Arpad Flynn Alexander, de 18 anos, e Aurelius Cy Andrea, de 18, fruto da união com a top model Elle MacPherson.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras