Nas Bancas

Pinto da Costa e Fernanda Miranda separam-se

Após quatro anos de casamento.

CARAS
18 de outubro de 2016, 10:16

O presidente do Futebol Clube do Porto e a mulher, Fernanda Miranda, estão em processo de separação. De acordo com o site do Jornal de Notícias, “a rutura é recente, mas do conhecimento das pessoas mais próximas” e o assunto começou a ser falado nas últimas semanas, quando a jovem brasileira deixou de acompanhar Pinto da Costa nas deslocações da equipa azul e branca, nomeadamente à Madeira, há duas semanas, e agora a Bruges, na Bélgica, onde o Porto joga para a Liga dos Campeões.
O diário adianta ainda que Fernanda “manteve o telemóvel desligado” nos últimos dias e desativou “a conta que tinha na rede social Instagram e que usava com frequência”.
Os motivos da separação não são claros, mas o Correio da Manhã refere que “o presidente dos dragões [se] apaixonou por outra mulher e decidiu terminar a relação, uma rutura que apanhou de surpresa os amigos do ex-casal”. A nova conquista já terá, inclusivamente, sido apresentada à sua filha, Joana Pinto da Costa.
Fernanda Miranda, de 30 anos, e Jorge Nuno Pinto da Costa, 48 anos mais velho, casaram-se no Brasil, em julho de 2012. Fizeram depois uma festa privada na Póvoa do Varzim para celebrar a união.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras