Nas Bancas

Diana Pereira orgulhosa no desfile de estreia dos filhos, Noah e Mel

Os filhos de Diana Pereira e Tiago Monteiro, Noah e Mel, estrearam-se a desfilar a convite dos Armazéns Marques Soares, num evento de moda apresentado pela mãe junto à Torre dos Clérigos.

Joana Brandão
18 de outubro de 2016, 11:00

Com apenas oito e seis anos, Mel e Noah mostraram que estão à altura de seguir as pisadas da mãe, a ex-modelo Diana Pereira, no desfile que os Armazéns Marques Soares organizaram junto à Torre dos Clérigos durante a última Porto Fashion Week. “Foi muito giro vê-los entusiasmados e, ao mesmo tempo, a sentirem aquele nervosinho antes de entrarem na passerelle. Fiquei admirada quando disseram que queriam experimentar”, contou-nos Diana, que foi muito felicitada pelo talento natural e beleza dos filhos. Quanto a Tiago Monteiro, que estava a trabalhar na China, foi recebendo por SMS relatos e fotografias da estreia dos filhos como modelos.
Apresentado pela ex-modelo em parceria com o jornalista do Porto Canal Tiago Girão, este desfile mostrou mais uma faceta da versátil Diana Pereira, que referiu: “Cada vez me sinto mais à vontade a apresentar eventos e, neste caso, estava a falar de moda, um assunto que me é muito familiar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras