Nas Bancas

Phil Collins anuncia regresso aos palcos

Em junho de 2017.

CARAS
17 de outubro de 2016, 16:13

Dez anos após a sua última digressão, Phil Collins vai voltar aos concertos em Londres (Inglaterra), Paris (França) e Colónia (Alemanha). O regresso fica também marcado pelo lançamento de uma autobiografia e de um disco que reúne alguns dos seus maiores êxitos, entre os quais Another Day, Paradise e You Can’t Hurry Love. “Ainda não estou morto”, anuncia o músico britânico na obra sobre a sua vida, Not Dead Yet: An Autobiography, que dá também nome à próxima tournée. No livro, são abordados os altos e baixos na carreira do artista, os três casamentos, o problema de alcoolismo e a forma como conseguiu superá-lo.
Recorde-se que, em 2011, Phil Collins anunciou que iria retirar-se depois de ter deslocado uma vértebra, o que o impedia de tocar bateria. Na altura tinha 60 anos e explicou que ia aproveitar para se dedicar mais à família, especialmente aos filhos. Já em fevereiro último disse que o regresso era quase inevitável: “Pensei que ia retirar-me tranquilamente. Mas graças aos fãs, à minha família e ao apoio de alguns artistas extraordinários, redescobri a minha paixão pela música e pelas atuações. Chegou o momento de fazer tudo isso outra vez e estou muito entusiasmado”.
Phil Collins vive atualmente em Miami com a mulher, Orianne Cevey, e os filhos mais novos, Nicholas, de 15 anos, e Matthew, de 11. Os dois casaram-se em 1999 e em março de 2006 anunciaram a separação e o processo de divórcio ficou finalizado em agosto de 2008. Após o fim do casamento, o músico ficou a viver na Suíça e Orianne e os filhos mudaram-se para Miami. Já no início deste ano, o casal anunciou que se tinha reconciliado e estava a planear novo casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras