Nas Bancas

João Ricardo permanece internado após operação de urgência a tumor no cérebro

O ator, de 52 anos, sentiu-se mal no passado dia 7 de outubro. Foi transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde foi operado a um tumor que, até agora, se desconhece se é benigno ou maligno.

Cláudia Alegria
17 de outubro de 2016, 16:26

Operado de urgência a um tumor no cérebro depois de se ter sentido mal na passada sexta-feira, dia 7, tendo sido transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, João Ricardo permanece internado naquela unidade hospitalar, não havendo, até à hora de fecho desta edição, atualização do seu estado de saúde.
O ator, de 52 anos, tinha terminado as gravações da novela da SIC Rainha das Flores, onde interpreta o papel de Moisés, quando se sentiu mal e, com a ajuda de uma amiga, terá sido conduzido ao hospital, onde lhe foi diagnosticada uma hemorragia cerebral. Os exames aí efetuados revelaram a existência de um tumor (as análises revelarão se é benigno ou maligno), que foi entretanto removido. Após a cirurgia, terá reconhecido familiares e amigos e não terá perdido a mobilidade. Fonte oficial da SIC adiantou à CARAS: “Estamos a acompanhar a situação com o corpo clínico do hospital. Desejamos que o João Ricardo rapidamente ultrapasse esta intervenção e continue a mostrar o seu talento na ficção e no entretenimento da SIC. Pedimos aos órgãos de comunicação social reserva e respeito pelo João Ricardo e pela sua família.”
Recorde-se que o ator é divorciado e tem um filho, Rodrigo, de 11 anos, com o qual tem marcado presença em acontecimentos públicos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras