Nas Bancas

Jennifer Lopez terminou namoro devido a traição de Casper Smart

A revelação é feita por uma fonte próxima do ex-casal.

CARAS
17 de outubro de 2016, 17:10

Jennifer Lopez e Casper Smart separaram-se no passado mês de agosto mas só agora começaram a ser conhecidos os verdadeiros motivos da rutura. A revista People refere que a cantora, de 47 anos, não perdoou uma nova traição do bailarino, de 29. “Ela correu com ele porque ele a traiu e foi apanhado. Aconteceu há dois anos. Ele prometeu que não voltaria a fazê-lo mas, assim que o fez, ela acabou com tudo”, contou uma fonte à publicação, sublinhando que o jovem estava a fazer os possíveis para reconquistar a artista. “Publicava no Instagram frases como 'A Vida é Boa' e mostrava a sua nova tatuagem na perna, que diz 'Tens que abraçar as trevas para poderes ver a luz”, disse.
Recorde-se que Jennifer Lopez e Casper Smart começaram a namorar em 2011, mas só assumiram a relação em público um ano depois. Há dois meses, surgiram rumores de uma crise no namoro devido à ausência do dançarino de uma luxuosa festa nos Hamptons, em Nova Iorque, para a qual JLo tinha sido convidada. “A verdade é que ele estava a traí-la e, agora que está tudo terminado, tem implorado para voltar para ela. Ele diz que mudou, que é um homem novo, mas, recentemente, andou a publicar vídeos com dançarinas em biquíni e a agir como um homem que não está a tentar remediar os seus velhos hábitos. Ele não foi rejeitado porque não foi a uma festa com a JLo, mas sim porque foi apanhado a fazer as suas próprias festas”, acrescentou a mesma fonte.
Neste momento, Jennifer Lopez está a preparar-se para lançar um novo álbum com o ex-marido, Marc Anthony, pai dos seus dois filhos, os gémeos Max e Emme, de oito anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras