Nas Bancas

Beyoncé atua em concerto solidário com a orelha em sangue

A cantora foi o centro das atenções na passadeira vermelha do evento da Tidal, a plataforma de subscrição de música digital lançada pelo marido, Jay Z.

CARAS
17 de outubro de 2016, 13:27

São raras as vezes em que Beyoncé pisa as passadeiras vermelhas dos eventos públicos, mas quando o faz, é em grande. A cantora, de 35 anos, deslumbrou com um vestido preto com transparências e pedreria na gala solidária Tidal X: 1015, que decorreu no passado sábado, 15 de outubro, em Nova Iorque.
No entanto, as atenções não estiveram apenas focadas na passagem da cantora pela red carpet do evento da plataforma de subscrição de música lançada pelo seu marido, Jay Z. Durante o concerto, no qual interpretou o tema Haunted, a cantora começou a sangrar da orelha devido a um movimento brusco dos brincos, mas decidiu continuar a atuação até ao fim.
Os espetadores que assistiam à atuação em live streaming mostraram-se preocupados com a condição da artista, mas rapidamente aplaudiram o seu profissionalismo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras