Nas Bancas

Manuel Gião assume que está separado: “Não está a ser muito fácil, principalmente para os miúdos”

Há quatro meses que o piloto, de 45 anos, e a arquiteta de interiores Carlota Guedes, de 43, se separaram, depois de 15 anos de casamento. O casal tem dois filhos, Manuel, de 13 anos, e Camila, de nove.

CARAS
16 de outubro de 2016, 14:00

Sem aliança no dedo, Manuel Gião não consegue evitar o semblante triste quando fala do fim do seu casamento de 15 anos com Carlota Guedes. O piloto, de 45 anos, esteve com os filhos, Manuel, de 13 anos, e Carlota, de nove, na inauguração do restaurante Gioia Food Lab, em Lisboa, e na ocasião assumiu ter perdido a alegria de viver desde a separação, que se concretizou há quatro meses. “Quem me conhece sabe que sou muito dedicado à família e faço tudo em prol da família. Não está a ser muito fácil, mas, apesar de estarmos separados, continuamos a dar-nos bem. Para os miúdos foi difícil no início, principalmente para o Manel, mas felizmente estamos a superar bem as coisas”, confessou Manuel Gião à CARAS, admitindo que o excesso de trabalho poderá ter contribuído para o fim do casamento. “Talvez a culpa te­nha sido minha... Trabalho muito, passo muito tempo fora de casa. Tenho uma vida difícil, com muito stresse, e se calhar transportava muitos dos meus problemas profissionais para casa”, disse o piloto, que nos próximos tempos planeia concentrar-se na vida profissional e no bem-estar dos filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras