Nas Bancas

Rita Ferro Rodrigues e Victoria Guerra recebem bonecas feitas à sua imagem

“Tu podes ser o que quiseres” foi o lema de uma iniciativa da boneca Barbie que homenageou mulheres consideradas um bom exemplo para as crianças. O ‘prémio’ foi uma boneca personalizada para cada uma.

CARAS
15 de outubro de 2016, 12:00

São dois casos de sucesso nos respetivos meios profissio­nais, por isso, Rita Ferro Rodrigues, de 39 anos, e Victoria Guerra, de 27, foram escolhidas para integrar o lote de figuras públicas que podem ser consideradas um bom exemplo para as crianças, o que lhes valeu uma boneca Barbie feita à sua imagem. Um pretexto que nos permitiu descobrir duas histó­rias de infância muito diferentes. Enquanto a apresentadora nunca teve nenhuma Barbie, a atriz diz que foi a boneca com que mais brincou. “Os meus pais não acreditavam que a Barbie fosse um bom exemplo para educar uma criança, porque simbolizava a mulher que eles achavam que eu não devia ser, a que estava em casa a tomar conta dos filhos, completamente dependente do Ken”, recorda Rita, sorridente, enquanto Victoria adianta: “Confesso que foi a única boneca com a qual brinquei na infância. Juntava as minhas bonecas com os Action Man dos meus irmãos e éramos todos uma família feliz.” Duas histórias que provam que não há receitas únicas para o sucesso: afinal, ambas vingaram com autonomia nas respetivas carreiras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras