Nas Bancas

Catarina Vaz Pinto mantém discrição

A mulher de António Guterres acompanhou o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, à ModaLisboa. Na ocasião, a vereadora não quis fazer comentários sobre a recente nomeação do marido para a ONU.

Marta Mesquita
15 de outubro de 2016, 17:28

Um dia depois de António Guterres ter sido nomeado secretário-geral da ONU, Catarina Vaz Pinto foi assistir ao desfile de Sangue Novo na ModaLisboa. Ao lado do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, a vereadora da Cultura tentou ser o mais discreta possível, evitando chamar a atenção dos fotógrafos. Simpática e acessível como é sempre, Catarina acedeu a tirar uma fotografia, mas recusou-se a fazer comentários sobre as novas funções do marido e as alterações que, naturalmente, a sua vida familiar vai sofrer.
Percebendo a curiosidade que a sua vereadora desperta agora junto da imprensa, Fernando Medina brincou com a situação, comentando: “Hoje estou a fazer de guarda-costas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras