Nas Bancas

Rendida à ‘movida’ cultural do Porto, Sara Carbonero foi ver Miró a Serralves

A jornalista espanhola esteve na inauguração da exposição “Joan Miró: Materialidades e Metamorfoses”, na Casa de Serralves, com uma amiga, Ana Teixeira.

Joana Brandão
14 de outubro de 2016, 17:00

Apesar de ter sido bastante discreta, Sara Carbonero não conseguiu passar despercebida, pela sua estatura e beleza, enquanto percorria as divisões da Casa de Serralves olhando ao pormenor cada obra de Joan Miró. E mostrou-se sempre sorridente e curiosa, registando com o telemóvel os seus quadros preferidos. No Instagram, a mulher de Iker Casillas publicou mesmo algumas fotografias, com a legenda: “Miró tem a sua nova casa no Porto. ‘Materialidades e Metamorfoses’ é uma exposição maravilhosa com muitas obras inéditas. Recomendo!”
Embora tenha preferido não prestar declarações oficialmente, a jornalista, que está rendida à movida cultural do Porto, conversou com a CARAS, mostrando naturalidade e simpatia. Em Serralves para conhecer estas obras do seu compatriota, Sara disse estar a gostar muito da exposição. Disponível para os fotógrafos, percebeu imediatamente que em Portugal a comunicação social não é tão intrusiva como a de Espanha e, com serenidade, continuou a ver a exposição na companhia de uma amiga portuguesa, Ana Teixeira.
Com uma camisa trespassada, em rosa pastel, calças pretas largas, sapatos lilás de Valentino e uma mala preta Yves Saint Laurent, a jornalista surpreendeu com a sua excelente forma física três meses após o nascimento do segundo filho, Lucas. Recorde-se que Sara Carbonero e Iker Casillas foram pais pela primeira vez em 2014, de Martín.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras