Nas Bancas

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira: Dois exemplos de elegância, em estilos diferentes

Goucha diz que foi o primeiro famoso a vestir fatos do alfaiate Paulo Battista. Hoje, é este que confeciona a maior parte da sua roupa e algumas peças do companheiro, Rui Oliveira, embora considere que os dois têm estilos diferentes.

CARAS
14 de outubro de 2016, 10:30

Manuel Luís Goucha foi um dos convidados da festa de segundo aniversário da marca de Paulo Battista, o alfaiate que o veste há cerca de quatro anos. Minutos depois, chegou ao Páteo Alfacinha Rui Oliveira, companheiro do apresentador, que em algumas ocasiões também opta por recorrer ao mesmo alfaiate. “Hoje em dia, a maioria da roupa que uso é criada pelo Paulo e é o meu alfaiate de confiança. Também faz coisas para o Rui, mas poucas, porque ele tem outro estilo”, revelou o apresentador.
Assumidamente preocupado com a forma como se apresenta, Manuel Luís Goucha comentou, com humor: “Já acordo a fazer pendant, mas foi já em tom mais sério que defendeu que o importante não é o exterior: “Se uma pessoa se veste bem mas depois se demonstra pouco civilizada perante os outros, perde toda a elegância. Ser elegante é saber estar perante a vida e perante os outros. E eu procuro ser assim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras