Nas Bancas

Mariza apadrinha nova fadista: “A Fábia tem uma voz diferente, surpreendente”

Mariza e o marido, António Ferreira, foram conhecer o novo trabalho da fadista e amiga Fábia Rebordão, que atuou na Sala do Arquivo na Câmara Municipal de Lisboa, num concerto intimista.

CARAS
13 de outubro de 2016, 17:36

Concorreu à terceira edição do talent show da RTP Operação Triunfo, com mais 50 quilos do que aqueles que pesa atualmente. A mudança de aparência, que também se manifestou no timbre da voz, levou Fábia Rebordão a lançar o álbum Eu. Um disco onde se assume feliz e de bem consigo. “Este lançamento foi entre amigos e só assim é que fazia sentido. Sinto que me escondi durante algum tempo, mas agora redescobri-me e estou muito feliz”. Uma das amigas foi precisamente Mariza. “Conheço-a muito bem e sou fã dela. Acho que a Fábia tem uma voz diferente, surpreendente e ainda tem o dom de escrever muitas das suas letras. Este projeto reflete tudo o que ela aprendeu até agora e a sua própria mudança. Está linda”, elogiou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras