Nas Bancas

Cláudio Ramos após a operação ao coração: “Correu tudo bem”

O apresentador foi submetido a nova intervenção cirúrgica ao coração esta quarta-feira, dia 12.

CARAS
13 de outubro de 2016, 16:12

“Correu tudo bem. Longo e demorado mas correu bem que é o que interessa. Obrigado a todos (muitos) pelas mensagens, comentários, telefonemas, sinais de fumo …. Não me falharam!”. Foi com este post no Facebook que Cláudio Ramos agradeceu aos seus familiares, amigos e admiradores pelo apoio recebido desde que anunciou, em direto no programa Queridas Manhãs, da SIC, que teria de ser novamente operado ao coração. "É uma operação que está programada porque fiz várias que não funcionaram e o médico chegou à conclusão de que era melhor tomar o passo seguinte (…) Está tudo controlado, eu estou lindamente. A operação será nos próximos dias portanto depois tenho de descansar um pouco para cicatrizar e não ter muitas emoções”, adiantou na segunda-feira, dia 10, a Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues.
Já esta manhã, também no Facebook, o comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, mostrou-se bem-disposto e brincou com o pequeno-almoço servido no hospital. “Bom dia! Então não me traziam ovos mexidos com um sumo de laranja!?”, escreveu na legenda de uma fotografia onde apenas se vê chá e bolachas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras