Nas Bancas

GettyImages-542998720.jpg

Getty Images

Ricky Martin e Jwan Yosef: Rumores de traição

O casal estará a passar por uma crise na relação.

CARAS
12 de outubro de 2016, 15:16

Ricky Martin e Jwan Yosef podem estar prestes a separar-se. Este é o assunto do momento em vários meios de comunicação da América Latina. Na origem da crise na relação estarão os ciúmes provocados por uma alegada aproximação do cantor ao artista colombiano Maluma. Os dois lançaram recentemente um dueto, Vente Pa Ca, e a cumplicidade entre ambos terá gerado algum desconforto entre Ricky Martin e o artista plástico sueco por quem se apaixonou há alguns meses.
Nas redes sociais, o casal tem continuado a partilhar fotografias em que aparece junto, mas o jornal colombiano El Heraldo escreve que os dois estão separados desde o final de setembro.
Maluma, de 22 anos, já veio a público desvalorizar as notícias: "Esse tema dá-me vontade de rir. É esse 1% de pessoas que te transmite má energia e, além disso, ameaça a tua privacidade. Creio que é apenas vontade da imprensa tabloide de fazer notícia com algo que é mentira. Como se ser gay fosse um pecado".
Ricky Martin, de 44 anos, e Jwan Yosef, de 32, assumiram publicamente o namoro em abril deste ano. O cantor porto-riquenho é pai de dois rapazes, Matteo e Valentino, de oito anos, concebidos através de uma barriga de aluguer. Anteriormente, o artista – que tornou pública a sua homossexualidade em 2010 – manteve uma longa relação com o empresário o empresário Carlos González Abella.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras